domingo, 20 de dezembro de 2009


Faz de mim uma guitarra,toca-me com sensibilidade...
8/Out/2008 1:37
Eliminar
carla diz:
"gentilmente,uma guitarra"
Anda,vem suavemente para mim,
vem suave,como se dormisses
toca-me como se fosse
uma guitarra,
toca-me bem suave,
não sei porquê?
ninguém me disse,
não sei porquê?
ninguém te disse,
que tinhas que me tocar suavemente,
como se eu fosse uma guitarra...
se quiseres,eu ensino-te
tu ensinas-me
a tocar-te
a tocares-me,
como se eu fosse,uma guitarra
não sabias que uma guitarra
se toca suavemente?
não sabias que é
como tocar,no coração,
na alma,
tem que se tocar suavemente
toca-me como se eu fosse uma guitarra
gentilmente,sente,
os dedos,sente
a ALMA,
GENTILMENTE....
como se eu fosse uma guitarra. carla costa
carllucci507@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...