domingo, 28 de março de 2010

Hoje sinto-me nostálgica,
a pensar no meu maior querer
existem horas que me 
dá uma revolta,
um pensar egoísta
ao ponto de dizer
porquê?
que estás aqui a fazer
se ele foi
morreu!!1
o que fazes neste mundo
nem sequer fazes falta
a nada
nem ninguém
mas é verdade
penso isso
em relação a tannta gente
se é egoísmo??
é...
nem sequer tenho o dom da vida
nem da morte...
antes tivesse
que pelo menos hoje
morria muita gente
para tu,poderes
estar vivo...
matava por te ter de novo
nem que fosse
por um segundo
para eu poder dizer adeus
e tu a mim
apesar
que dissemos adeus
eu sei que dissemos adeus dolorido...
quem me dera estivesses aqui...
carlinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...