terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olhares....olhas para mim????

Muitas vezes,dizemos
o que não queremos dizer
o que não queremos saber...
mas depois olhos nos olhos
fica dificil
dizer
não gosto
não quero
não posso
não aguento,
o tempo passa
repassa
mas,
tudo passa
um dia fica-se
feliz
e,fica
sempre
o gosto amargo
na boca
e,
SE...
eu tivesse dito
olhos nos olhos
não gostei,
não pude
não queria
talvez
se...
mas
fica-se
refeito
para quando
não se quer
não se pode
olhos nos olhos
eu digo
vou refazer-me
nos olhos
nos meus olhos
sigo em frente.
carlinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...