segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O desejo foi-se....

Sexo


O desejo sumiu

por Rosana F. | 22/01/2010 O que fazer quando você não sente mais o mesmo tesão pelo seu par?
No começo do namoro, os beijos demoravam mais de três minutos. Era só ele chegar perto para os seus batimentos cardíacos dispararem. Se ele pousasse levemente as mãos nas suas coxas, dava aquele calor, seguido de uma vontade incontrolável de arrancar a roupa. Se trocasse de roupa na sua frente, você pulava em cima dele cheia de más intenções. Bons tempos! Hoje a realidade é outra. Ao olhar para ele, não tem como fingir: você não sente mais o mesmo tesão do início do relacionamento. E agora?

A primeira vez, além de inesquecível, é única. Isso significa que não tem "primeira vez" duas vezes, nem três, muito menos 47 vezes. Ou seja, depois de transar um monte de vezes com a mesma pessoa é difícil haver alguma novidade ou voltar a sentir aquele frio na barriga que só o ineditismo proporciona. "O tempo passa impiedosamente e leva com ele o desejo do início do namoro", diz a advogada Fabiana G., de 31 anos.

Você é boa de cama? Faça o teste!

Casada há três anos, Fabiana admite que não vê o marido com os mesmos olhos da lua de mel. "Não vejo explicação para isso: continuo amando o meu marido, mas ele já não me desperta como antes. A gente precisa de preliminares mais longas, às vezes parte para um vinhozinho, um filme... Raramente transamos do nada como era no namoro", revela a advogada, que entende essa mudança como parte do pacote do casamento.

“Eu nunca tinha convidado nenhum homem para sair e, agora que estou casada, tenho que fazer isso com o meu próprio marido”

Quando a mulher ou o marido relaxam com o corpo, pode ser que isso se reflita debaixo dos lençóis. E é muito comum engordar no início do relacionamento. Que o diga a publicitária Eloá C., de 27 anos, que engordou cinco quilos depois de conhecer a cara metade. "Ele jura que não liga, diz que até prefere o meu corpo assim, mais carnudo. Mas eu não me sinto bem e não tenho a mesma vontade de transar que antes", revela.

Eloá acaba optando por ir para cama sem tirar a roupa toda ou de luz apagada. "Eu quero entrar numa academia para ver se me sinto mais segura com o meu corpo. Enquanto isso, para compensar, gosto de fazer uma depilação especial. Quando está do jeito que eu gosto, me sinto mais poderosa e temos transas dignas dos primeiros encontros", conta a publicitária, que marcou o salão para amanhã mesmo.

CONHEÇA UM KAMA SUTRA SOB MEDIDA PARA VOCÊS




Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...