quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sensações que dizem muito....cont...

Sensações que dizem muito

Quando tiver intuições que não sabe explicar, permita-se senti-las

por Bruna Rafaele

Quando somos crianças, esse contato com a alma é muito mais permitido e aceito pela sociedade. Por isso, muitas crianças têm sonhos e falam coisas que a princípio acreditamos que elas não seriam capazes de saber, nem de ter certas atitudes. Depois, com o passar dos ensinamentos da sociedade, fazemos com que as crianças sejam um pouco tolhidas. Elas começam a achar que sentir e vivenciar a magia da alma é coisa que pertence ao mundo infantil. Ao crescer, acabam se desconectando um pouco de suas próprias almas.

É muito interessante o desdobramento das mensagens e como elas chegam a nós. Observe ao seu redor e veja mensagens simples. Por exemplo, uma mulher é questionada se está grávida por várias pessoas num determinado período. Isso pode estar querendo lhe indicar que ela está numa fase mais propícia à gravidez, à fertilidade e também à criatividade em vários sentidos. Pode servir tanto como um alerta como um toque para que a mulher se abra mais para suas aptidões disponíveis.

Nós não precisamos de muito para ser felizes e nos encontrar dentro de nós mesmos. Precisamos apenas nos permitir sentir a vida em nós, assim como seus fluxos de energia que fluem em nós.

Para refletir:

* Você já percebeu que em sua própria vida você tem sensações que não sabe como explicar? Você tem ouvido a sua vontade no meio de tantas outras vontades ao seu redor? Já descobriu o que é para você importante para continuar a viver ou ainda acha que é igual a todo mundo?
* Assista ao filme “O Som do Coração” e se deixe levar pelo mundo mágico da alma dos personagens fluindo e indicando os caminhos deles. Observe se há alguma possibilidade de um dia em sua vida ter existido alguma mensagem que você recebeu. Se a seguiu, como foi essa experiência para você? Estou curiosa para saber os relatos dessas experiências!

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...