quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pirita,a pedra da prosperidade

Pirita, a pedra da prosperidade

Aprenda como usar essa pedra para unir forças na busca por suas metas

por Simone Kobayashi

Muitas pessoas me perguntam qual a pedra para "ganhar dinheiro". Explico que essas soluções mágicas e instantâneas não existem. Temos que buscar soluções procurando as raízes do problema.

A crise econômica mundial nos ensinou bastante sobre o conceito geral de crise. Principalmente que ela não se apresenta por um único motivo, e sim por um conjunto de situações. Uma crise não surge de repente, ela vai se avolumando e crescendo com o tempo. Para que a conseqüência final seja positiva, temos que fazer novas escolhas, rever objetivos e prioridades. Enfim, para sobreviver às crises, precisamos mudar padrões.

A pirita é uma pedra também conhecida como o "ouro-dos-tolos" por sua cor dourada e semelhança com o minério nobre. Na maioria das vezes é encontrada com um conjunto diversificado de formas, simbolizando as várias formas e forças que atuam em uma situação.

Por exemplo, para ganhar dinheiro precisamos do trabalho, competência, dedicação, força de vontade, inteligência, estratégia e ação. O conjunto dessas características é o objetivo maior que, por fim, resultará no sucesso financeiro.

Como limpar e energizar sua pedra

A limpeza energética pode ser feita de várias maneiras. Coloque as pedras em cima de uma drusa (aglomerado de cristais em uma mesma base); deixe-as na chuva; lave-as em água corrente ou em água com sal grosso.

Usamos a pirita para simbolizar essa junção de forças e nos lembrar dos nossos objetivos. Podemos colocá-la na mesa de trabalho ou em local de destaque no escritório, depois de limpá-la e energizá-la (veja ao lado). A pirita nos ajuda a manter o foco em nossas metas, buscar as características necessárias para alcançar tais objetivos e lidar com as diferenças e adequações necessárias. Se não for assim, a pirita será somente o "ouro-dos-tolos"...
SOBRE O AUTOR
Simone Kobayashi

Simone Kobayashi

Terapeuta Holística. Especialista e estudiosa das pedras e cristais há 15 anos, se dedica à junção de técnicas para o equilíbrio e harmonização, como Cristalopuntura e Reikristal. Saiba mais »
contato: simone@holisticaonline.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...