domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rui Veloso - Todo o Tempo do Mundo (Official Videoclip) 1998

um dia,pensei
que tinha todo o tempo
do MUNDO,
mas dei por mim
não tive tempo
pra ser feliz contigo
mas...
fui
e quando já estava com todo
o tempo do Mun do
tu...
foda-sa
morreste
sentime revoltada
com o Mundo
porque eu tinha todo
o tempo do Mundo
para ti
e,
o Mundo ´~ao teve tempo para mim
hoje...
estou em busca de todo o tempo do mundo
para mim...
a vida fez-me
viver
ou ir vivendo
porque o Mundo
tirou-me todo o tempo do Mundo
que eu tinha para ti
e,hoje
aprendi
que tenho que ter
o tempo do Mundo para mim
com raiva
porque o Mundo já não é teu
é meu
e,vou ter o meu tempo
para outro alguém
porque o Mundo quer de mim
eu ter todo
o tempo do Mundo
para ele...
estou a aprender
a ter todo o tempo do Mundo para mim
e para
ELE..
o Mundo dirá...
carlinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...