domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pedro Abrunhosa - Quem Me Leva Os Meus Fantasmas

a noite chegoyu...
e os meus fantasmas
voltam
mas,não estão mortos
são vivos
vivem na minha cabeça
no meu SER

porque são os policias
que me controlam
quem ???
são tudo
são nada
mas são todo e o tudo
que me controla
quero viver
quero sentir,errar
deixem-me
ando cheia de policiamento
mesmo psicologico
que,quem??'
mas vou cont6inuar mesmo com todos os fantasmas da vida...
que me4 policiam
em tudo na vida...
enchio
salvo-me a mim mesmo
quem???
salvei-me a mim---
carla costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...