terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sua vida é um reflexo de quem você é......

Sua vida é um reflexo de quem você é

Conheça a si mesmo através das situações que atrai e ganhe confiança

por Yubertson Miranda

A partir de livros e filmes no estilo O Segredo, Quem Somos Nós e Peça e Será Atendido, resolvi praticar a lei da atração. Deparei-me com muitas frustrações. Diante dos resultados "negativos" de não conseguir o que desejava, como não aumentar meus rendimentos financeiros em determinado mês, sentia-me desanimado.

Conseqüentemente, procurei identificar as causas dessa "incapacidade" de atrair o que queria realizar. E a vida foi o mestre. Através das circunstâncias em que vivia, enxerguei a mim mesmo. O reflexo do que me ocorria exteriormente me permitiu enxergar a causa de meus "fracassos." Porque o meu estado interior era visível nas situações. Reconheci o que muita gente chama de sinais. Sim, realmente, a vida nos envia sinais.

Vou exemplificar. Em muitos momentos, eu aplicava técnicas para atrair um relacionamento harmonioso com as pessoas numa reunião. Porém, ao estabelecer vínculos e conversas com elas, essa harmonia não era encontrada. Os ambientes em que nos encontrávamos ficava agitado. Ou elas brigavam. Não havia entendimento enriquecedor. Enfim, ocorria o oposto do que pretendia. E isso me frustrava.

Então, parei de olhar externamente e direcionei-me para mim. O que aqueles conflitos e desentendimentos na reunião revelavam sobre mim? Eles refletiam o quanto eu sentia-me tenso em querer controlar tudo e todos para estabelecer acordos. Se algo saía errado no início de nossas conversas, eu me descontrolava e esforçava para corrigir o que gerou desconforto entre todos. Não relaxava. Não me entregava ao momento. E não buscava primeiro a paz em mim mesmo.

Bingo! Era isso! Primeiro eu precisava sentir-me em paz. Com confiança de que tudo sairia da maneira mais apropriada para todos, me abri. Passei a ser receptivo aos imprevistos e às aparentes desarmonias. Os conflitos surgiam. E eu os acolhia. Óbvio que eles se resolviam na interação entre nós e criavam uma união ainda mais proveitosa para todos. Aprendi o segredo.

Em vez de querer direcionar um controle sobre o exterior para nos proporcionar o que desejamos, o foco deve voltar-se para um trabalho interno."Em vez de querer direcionar um controle sobre o exterior para nos proporcionar o que desejamos, o foco deve voltar-se para um trabalho interno." Desenvolvendo o pensamento, o sentimento e a postura condizente com o que queremos viver, haverá mais chances de conseguirmos o que tanto desejamos.

Isso equivale a dizer, por exemplo, que quem quer aumentar seus rendimentos financeiros, precisará, primeiro, empreender tarefas internas, tais como perceber suas crenças com relação ao dinheiro. Porque não há milagres. Por mais que exercitemos a lei da atração, só alcançaremos o resultado pretendido se antes pesquisarmos, compreendermos e mudarmos os hábitos que temos. Afinal, estes podem revelar a atração do oposto daquilo que desejamos. Daí a importância de alinharmos nossas crenças aos nossos desejos.

Yubertson Miranda

Numerólogo, Astrólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG, desde pequeno é empenhado em compreender a alma humana. Sua busca por encontrar sentido na vida ficou muito intensa a partir dos seus 19 anos, quando peregrinou por diversos grupos e crenças. Sempre gostou muito de escrever. É uma forma de transmitir o que pesquisa, experimenta e compreende. Hoje, com mais de 15 anos de profissão, além de ser autor das interpretações de Numerologia dos serviços Personare, ministra cursos de Astrologia, Numerologia e Tarot.

E-mail: yubertson-revista@personare.com.br

Blog: http://yub-universosimbolico.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...