sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Filosofia do Grupo Hoken

A nossa missão consiste em "Levar saúde e prosperidade a todas as pessoas
e a todas as nações"
Através deste conceito procuramos proporcionar oportunidades de desenvolvimento de negócios simples e prósperos através de um sistema de vendas directas agressivo e organizado, garantindo margens de lucro atraentes aos parceiros comerciais, respeitando os colaboradores internos e assegurando a total rentabilidade do negócio.

Valores compartilhados: "Valorização do ser humano, construindo relacionamentos éticos, produtos honestos e lucrativos e excelência na prestação de serviços".
Dentro deste contexto prezamos as questões éticas e de carácter tendo por base o compromisso, a confiança, o entusiasmo, a ética, a habilidade de comunicação, a honestidade, o respeito, o sacrifício, a motivação, a integridade e a sabedoria.

Visão de Futuro: "Ser a maior empresa de vendas directas profissionais do mundo"
Ser reconhecida como uma empresa sólida que possui o maior negócio de vendas directas do mundo, de marca reconhecida e consolidada no mercado internacional, estrategicamente capacitada em tecnologia e organização, oferecendo prosperidade e saúde através da formação, dos serviços e de produtos competitivos, destinados à melhoria da qualidade de vida da comunidade, valorizando e respeitando o meio ambiente, com responsabilidade social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...