sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


PROCESSADOR HIDROCINÉTICO

Exclusivo sistema de turbilhão que maximiza a eficiência do sistema Ultravioleta.



Tecnologia aplicada à sua saúde

Três estágios de filtragem proporcionados pelos elementos filtrantes Pré-filtro de Polipropileno, CARBOMAX® e Luz Ultravioleta

Redução do cloro livre presente na água pré-tratada (*)

Redução do aspecto turvo, do sedimento e da cor

Redução do mau gosto e cheiro provenientes da decomposição de materiais orgânicos

Redução dos asbestos (amianto) utilizados no fabrico das caixas de água

Redução dos herbicidas, insecticidas e pesticidas

Redução das partículas de chumbo e cobre existentes nas tubagens



Excelência de Filtragem

Possui três etapas de filtragem: Na primeira etapa, acontece a filtração mecânica proporcionada pelo elemento filtrante Pré-Filtro de Polipropileno (PP) que possui uma tecnologia de fabrico que garante o controlo total dos micro poros de alta eficiência na retenção de partículas sólidas, turvação, sedimentos e cor.

Na segunda etapa acontece a filtração por adsorção química realizada pelo elemento filtrante CARBOMAX®, a mais alta tecnologia em carvão activado (Powdered Activaded Carbon Technology), que proporciona ao produto uma eficiência na filtragem da água muito superior à dos filtros comercializados no mercado actual. Além das suas excepcionais características de adsorção química, possui na sua formulação um agente bacteriostático Hk127 que inibe a proliferação de fungos e bactérias no interior do elemento filtrante.

Na terceira etapa acontece o processo de esterilização por Luz Ultravioleta, uma das tecnologias mais usadas e eficientes do mundo em relação à esterilização de microrganismos vivos. Alta eficiência na esterilização de bactérias, fungos, vírus e protozoários.



Resistência

Um design inovador e um número reduzido de peças que proporcionam ao produto durabilidade e robustez.

Construído em materiais (polipropileno, policarbonato e carvão activado) totalmente atóxicos, altamente resistentes e totalmente recicláveis, de acordo com as normas de protecção ambiental.



Funcionalidade

Possui peças exclusivas como o difusor e as torneiras metálicas que possibilitam a alimentação de água do aparelho directamente da torneira, facilitando o seu uso. Pode ser posicionado sobre a banca, sem necessidade de fixação à parede.



Fácil Instalação

Basta escolher um local próximo de uma torneira, uma tomada, ou um lugar onde queira usar e instalar o seu Multi UV. Não requer ajuda de técnicos nem o uso de ferramentas. Para efectuar a troca dos elementos filtrantes, ou em caso de manutenção, deverá contactar a Assistência Técnica Hoken.



Duração dos filtros

O Multiprocessador UV foi desenvolvido para ser usado em água pré-tratada permanentemente clorada de acordo com a portaria nº 518 de 25 de Março de 2004 do Ministério da Saúde. A durabilidade dos elementos filtrantes depende exclusivamente da qualidade da água a que o produto é submetido. Os índices de turvação, sedimento, cloro e outras substâncias presentes na água pré-tratada são determinantes na durabilidade dos elementos filtrantes.

Os elementos filtrantes devem ser substituídos dentro do prazo sugerido pelo manual do produto para garantir o funcionamento correcto do aparelho, podendo a troca ser antes do período sugerido dependendo da qualidade da água. Os elementos filtrantes não são laváveis por isso a sua substituição é de suma importância.



As únicas garantias dos produtos e serviços Hoken são as contidas nas Declarações de Garantia específicas que acompanham cada produto. Nada neste documento poderá ser interpretado como constituindo uma garantia adicional. A Hoken não se responsabiliza por omissões, erros técnicos ou editoriais apresentados neste impresso.



(*) Este aparelho foi projectado para água pré-tratada permanentemente clorada segundo portaria do Ministério da Saúde, que deve ser seguida pelas empresas públicas ou privadas de fornecimento de água nas zonas urbanas, sendo esta, a condição para o seu pleno desempenho e eficácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...