sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


GARRAFA TERMOMAGNÉTICA



Os benefícios da Magnetoterapia e do raio infravermelho longo.


Benefícios
Sistema Urinário e Excretor
• Auxilia a normalização do funcionamento do intestino
• Auxilia a eliminação das toxinas e impurezas, melhorando o metabolismo e o sistema imunológico.


Sistema Circulatório
• Auxilia a activação da circulação sanguínea
• Auxilia a redução do ácido láctico (causador de fadiga muscular) aliviando dores e aumentando a flexibilidade


Sistema Digestivo
• Auxilia a redução da acidez do estômago
• Facilita a digestão dos alimentos


A Aviva lança no mercado um produto revolucionário que utiliza os fundamentos da Magnetoterapia e do infravermelho longo.



O Infravermelho Longo
A necessidade de ter fontes de energia para serem usadas em benefício dos seres humanos, incentivou o estudo das fontes de luz e de calor existentes na natureza. Nessa procura, extraíram-se da natureza e reproduziram-se artificialmente várias fontes de energia.


Alguns exemplos conhecidos são:
• Ultra-som
• Raios X
• Ondas de rádio


Entre esses raios e ondas identificados, estudos evidenciam que o raio de infravermelho longo traz muitos benefícios aos organismos vivos. O infravermelho longo é encontrado na natureza, nos raios solares e em todas as fontes de luz.
Como os raios de infravermelho são associados aos raios ultravioletas, altamente prejudiciais para o ser humano, os cientistas procuraram e conseguiram isolar e reproduzir em laboratório, a capacidade de emitir os raios de infravermelho longo. Da mesma forma que existem os ímãs naturais e os ímãs sintéticos, a liga de platina, titânio e alumínio reproduzem a acção do infravermelho longo num formato que permite diversas aplicações.


Como Funciona
A emissão de energia Electromagnética cujo comprimento de onda vai de 4nm a 14nm é chamada de infravermelho longo. Essa energia é facilmente absorvida pelo homem, plantas e animais e é capaz de activar as funções celulares. O Infravermelho Longo emite uma energia de 0,004W/cm² (4 milésimos de watts por centímetro quadrado), que é a energia mais adequada para dar energia aos átomos e às moléculas, dando mais vigor às células e auxiliando assim os processos de desenvolvimento dos seres vivos.


Magnetoterapia
A Garrafa Termomagnética com Infravermelho Longo possui um sistema de imantação que actua directamente sobre as moléculas de água, promovendo a sua organização.

Este processo é denominado magnetoterapia (uso de ímãs ou magnetos no tratamento de diversas doenças) e é utilizado pelos povos orientais, há mais de três mil anos. Nos países orientais, a magnetoterapia é considerada um ramo da medicina tradicional e os tratamentos de saúde com a utilização dos ímãs são práticas comuns em hospitais destes países.

A acção dos magnetos na água, facilita a adsorção de líquidos pelo organismo, melhora a circulação do sangue, a captação de oxigénio e a eliminação das toxinas do organismo.


Exclusividade Aviva
• Modelo único e exclusivo no mercado;
• Sistema de fecho exclusivo;
• Fácil transporte;
• Abertura ideal para colocar gelo;
• Isolante térmico altamente resistente;
• Mantém a temperatura, quando cheia, por um período de 4 a 5 horas;
• Possibilita a limpeza interna por completo;
• A parte interna não se suja e não fica com odor (a não ser que se utilize; com muita frequência o mesmo tipo de líquido como café, por exemplo);
• Produzido com material atóxico e reciclável.


Instrução de uso
O processo total de imantação do líquido acontece rapidamente; depois de imantado, o líquido pode ser colocado noutro recipiente e a garrafa pode ser usada novamente. Não utilize recipientes metálicos ou de alumínio para colocar a água imantada com acção do IVL.
O líquido armazenado na garrafa deve ser consumido, no máximo, no prazo de um dia e substituído diariamente;
Não deixe a garrafa Aviva Saúde sobre superfícies metálicas ou quentes. Não coloque a garrafa próxima de campos magnéticos como televisores, fornos micro-ondas, aparelhos de som, computadores, etc.

Pode adicionar gelo para obter um melhor desempenho da temperatura dos líquidos gelados.
Não utilizar líquidos gaseificados na garrafa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...