sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Protege a sua pele
e os seus cabelos
dos danos do cloro.

Tecnologia aplicada para sua saúde
Exclusivo sistema de filtragem ZC 127
Reduz o cloro presente na água pré-tratada
Alta eficiência na redução de sedimentos

Cabelos mais maleáveis, sedosos e macios
Pele com aparência mais jovem e macia
Melhor rendimento dos shampoos
Fácil instalação

O Acqua Skin Filter foi desenvolvido para a melhoria da qualidade do banho diário, qualidade esta proporcionada pela aplicação tecnológica e pela experiência adquirida em sistemas de filtragem de água de uso doméstico.

Excelência de Filtragem
O Acqua Skin Filter possui um sistema de filtragem ZC 127, que proporciona ao produto uma eficiência na filtragem da água muito superior aos filtros comercializados no mercado actual.

Resistência
Design inovador e um número reduzido de peças, o que propor-ciona ao produto durabilidade e robustez.
Construído em materiais totalmente atóxicos, altamente resistentes e totalmente recicláveis, de acordo com as normas de protecção ambiental.

Fácil Instalação
Instalação directamente no ponto de uso, sem necessidade de fixar na parede.

Durabilidade dos Elementos Filtrantes
O Acqua Skin Filter foi desenvolvido para ser usado em água pré-tratada permanentemente clorada de acordo com a portaria do Ministério da saúde. A durabilidade do elemento filtrante depende exclusivamente da qualidade da água que o produto é submetido. Os índices de turbidez, sedimento, cloro e outras substâncias pre-sentes na água pré-tratada são os determinantes da durabilidade do elemento filtrante.
O elemento filtrante deve ser substituído dentro do período sugeri-do pelo manual do produto, podendo a troca ser antes do período sugerido, de acordo com a qualidade da água. O elemento filtran-te não é retrolavável e a sua substituição é de grande importância

As únicas garantias para os produtos e serviços Hoken são as contidas nas declarações de garantia específicas que acompanham cada produto. Nada neste documento poderá ser interpretado como constituindo uma garantia adicional. A Hoken não se responsabiliza por omissões , erros técnicos ou editoriais apresentados neste impresso.

Este aparelho foi projectado para água pré -tratada permanentemente clorada segundo portaria do ministério da saúde, a qual deve ser obedecida pelas empresas públicas ou privadas de fornecimento de água para zonas urbanas, sendo esta a condição para o seu pleno desempenho e eficácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...