sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


PROCESSADOR DE ÁGUA



A solução para uma água mais limpa na sua casa.



Tecnologia aplicada para a saúde

Elemento filtrante plissado, maior capacidade de retenção de partículas

Reduz partículas de areia, barro e outros sedimentos presentes na água

Aumenta a duração de outros processadores instalados dentro da casa

Alta eficiência na redução da turvação, sedimento e cor



Fácil instalação

Água limpa em toda a casa

Manutenção simples

Mais resistência



Não retira o cloro presente na água mantendo-a assim livre de contaminações ao ser armazenada na caixa de água da sua residência.



O Big Filter é a garantia de água de qualidade em toda a casa. Suporta altas vazões, podendo ser utilizado em pequenos comércios, clínicas e restaurantes.

Uma das grandes vantagens do Big Filter é seu elemento filtrante plissado, que para além da sua total eficiência, é lavável e pode ser reutilizado.



Excelência em filtragem

Existe uma etapa que utiliza o processo de filtragem mecânica através do elemento filtrante plissado de poliéster que, devido à sua construção (plissado), tem maior capacidade de retenção de partículas e maior área de filtragem do que os filtros convencionais de areia encontrados no mercado actual.



Resistência

Design inovador e um número reduzido de peças que proporciona durabilidade e robustez ao produto.

Construído em material termoplástico, totalmente reciclável, de acordo com as normas de protecção ambiental. A sua carcaça é projectada com a mais alta tecnologia em vedação assegurando o sistema de dupla vedação.



Fácil Instalação

O Big Filter deve ser instalado logo após o cavalete de entrada da água. A tubulação principal que conduz a água ao consumo ou à caixa de água, deverá ser seccionada para a ligação do processador, ficando o mesmo como peça intermediária na instalação hidráulica com fluxo de água obrigatório através dele e com sistema by-pass.

Para efectuar a instalação, ou em caso de manutenção, deve contactar a Assistência Técnica Hoken.



Duração dos elementos filtrantes

O Big Filter foi desenvolvido para ser usado em água pré-tratada*, permanentemente clorada, de acordo com a portaria 518 de 25 de Março de 2004 do Ministério da Saúde. A duração do elemento filtrante depende exclusivamente da qualidade da água a que o produto é submetido. Os índices de turvação, sedimentos e outras substâncias presentes na água pré-tratada são determinantes na durabilidade do elemento filtrante.

O elemento filtrante deve ser substituído dentro do período sugerido pelo manual do produto para garantir o funcionamento correcto do aparelho, podendo a troca ser antes do período sugerido, dependendo da qualidade da água. O elemento filtrante é lavável, porém a sua substituição deve ser feita dentro do prazo sugerido no manual.



As únicas garantias para os produtos e serviços Hoken são as contidas nas Declarações de Garantia específicas que acompanham cada produto. Nada neste documento poderá ser interpretado como constituindo uma garantia adicional. A Hoken não se responsabiliza por omissões, erros técnicos ou editoriais apresentados neste impresso.



(*) Este aparelho foi projectado para água pré -tratada permanentemente clorada segundo portaria do Ministério da Saúde, que deve ser seguida pelas empresas públicas ou privadas de fornecimento de água nas zonas urbanas, sendo esta a condição para o seu pleno desempenho e eficácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...