sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

as vantagens desta técnica

A água purificada por osmose inversa é portanto a dolução ideal pois ao suprimir as embalagens de àgua,ela permite dispor de 25 a 170 litros de água pura por hora(consoante os modelos de osmose doméstica)permitido a cada um satisfazer largamente as suas necessidades diárias.
Podemos assim beber uma`´agua muito boa para a saúde,lavar os legumes,as saladas,cozinhar igualmente os alimentos,habitualmente alterado pelo cloro e outros produtos adicionados á agua da torneira.Eles apreciam toda esta pureza reencontrada.
Realizam igualmente substanciais economias de tempo e dinheiro.Com efeito,o custo de produção(não incluindo a amortização do aparelho)do litro de água osmotizada é mais baixo que o custo da água mineral engarrafada.
É um privilégio raro poder cuidar da sua saúde e simplificar a sua vida,realizando ao mesmo tempo economias.
De resto,este método foi recomendado pela Drª Kousmine que afirma"obtemos com osmose inversa,a partir da água da torneira carregada em nitratos e outros poluentes modernos,uma água tão pura como se ela saísse de uma fonte natural".Assim,a água purificada por osmose inversa introduz uma solução prática,eficaz e económica a esse temível problema crescente da poluição da água.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...bora lá...é só clicar...

LeePubli.com

ganha a ler mails...já o fazes mas por aqui...ganhas o teu...clica aqui...

publituga.com

Siga a ganhar uns cobres...vê como...

Leemails.com

Ganhe a ler mails,visitar sites...clique e siga o site..

Publipt! Clique Aqui!

CLIQUEM AÌ::::

CLIQUEM AQUI:::

Seguidores

Pesquisar neste blogue

CLICA:::::ganha o teu...

PTBux
 Veja mais anúncios grátis

Busquem-me Aqui...